Queremos estar mais perto de si para o servir melhor. É por isso fundamental que nos transmita a sua opinião sobre a qualidade de atendimento, bem como sobre o tempo de espera do serviço que lhe proporcionamos.
É igualmente importante que partilhe connosco as sugestões concretas de melhoria que, do seu ponto de vista, podem contribuir para o aumento da qualidade do nosso serviço. Assegurando-lhe que todas serão analisadas e, justificando-se e caso decida identificar-se, respondidas no mais curto espaço de tempo possível.
Av. Prof. Borges Pinto, nº 4
3420-011 Ázere
235 418 403
(chamada rede fixa nacional)
Seg. 09h-12h/14h-17h
Qua. 09h-12h/20h-22h • Sex. 14h-17h
Rua do Areeiro, nº 30
3420-082 Covelo
235 713 729
(chamada rede fixa nacional)
Ter. 09h-12h/20h-22h
Qui. 09h-12h/14h-17h • Sex. 09h-12h
Tel.: 235 418 403 – 235 713 729 (chamada rede fixa nacional)
Atendimento Ázere:
Seg. 09h-12h/14h-17h • Qua. 09h-12h/20h-22h • Sex. 14h-17h
Atendimento Covelo:
Ter., 09h-12h/20h-22h • Qui. 09h-12h/14h-17h • Sex. 09h-12h